Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUE VENHA ESSE TAL DE 2012

E fim do ano ta ai vem  natal todo pede um monte de coisa!
Mas ninguém pensa em agradecer o que tem,agradecer o que conquisto!
Vamos pensa um pouco e tenta lembrar.Quantas vezes tu agradeceu o que tu tem?
Quantas vezes ouviu um amigo que precisa?
Quantas vezes estendeu a mão ao proximo?
Quantas vezes nesse ano tu viveu sem frescura,sem reclama da vida?
Pois e hoje se da muita importancia a frescuras da vida!
Aposto que os pedidos são ano que vem tenho que troca de carro,tenho que perde
alguns  kilos pra mim esta em paz comigo mesmo!
Vamos agradecer o que se tem,pra ti pode parecer pouco,mas para muita gente esse pouco
seria tudo!
Então viva o hoje sem medo,sem frescura,sem medo de ser feliz!
Eu pra 2012 so quero uma coisa um mundo mais acessível sem barreiras,sem preconceito
onde todo o ser humano possa chega e entra num lugar,sem que venha os olhares de pena
um 2012 onde se olhe as pessoas primeiro depois se esta numa cadeira de rodas,ou esta de muletas
so tenho a pedir isso um MUNDO ACESSÍVELLojas de Carros

Nenhum comentário: